terça-feira, 28 de novembro de 2017

Cabelo até 10 vezes mais forte

Diz que é para ter o cabelo até 10 vezes mais forte. Assim sendo, é bem vinda a nova gama Syoss Ceramid Complex. Durante o inverno o cabelo acaba por ficar mais rebelde devido à humidade no ar, e para o conseguir controlar acaba por se recorrer com mais frequência ao uso de secador e das placas de alisamento, o que acaba por não ser muito benéfico para o cabelo.

O calor do secador e das placas de alisamento, vão deixando o cabelo mais fraco, sem brilho e quebradiço. Diz que o aquecimento direto danifica os nutrientes da fibra capilar, e elimina a água que promove a hidratação natural dos fios.
A nova gama Syoss Ceramid Complex, composta por champô, amaciador e spray, com reforço de ceramida, foi pensada para atuar profundamente no cabelo reparando as fibras capilares nas células, em todas as camadas, e desde a raiz até às pontas.  

Quanto ao spray deve ser usado após as lavagens, antes de fazer qualquer penteado. Funciona como um escudo protetor do calor, criando uma barreira à volta dos fios capilares, selando-os para que não percam nutrientes. Diz que a sua fórmula combate os danos de aquecimento até 220º e reduz o efeito frizz.

Cada um destes produtos, tem um pvp aprox. de 6,39€.

13 comentários:

  1. Obrigado :D

    fiquei muito curioso por experimentar :)

    NEW TIPS POST | TOP 10: HIGH COVERAGE CONCEALERS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa tudo bem???


    Adorei a dica, vou procurar!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa mais uma novidade que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Preciso deste kit, meus cabelos são bem fracos, acho que iam me ajudar!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estou a usar essa gaman excepto o spray. Estou a gostar.

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei, mas fiquei com boa impressão.

    ResponderEliminar
  7. Excelentes produtos, para experimentar um dia destes... já que o meu cabelo não é muito forte...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar