terça-feira, 12 de setembro de 2017

Salsa outono inverno 2017/2018

Sempre que tenho oportunidade gosto de dar a conhecer moda portuguesa. Neste percurso do blog, e já lá vão 5 anos, tenho tido oportunidade de conhecer marcas portuguesas com coleções onde não falta o bom gosto e elegância. 

No segmento do denim, a Salsa é uma marca portuguesa que tem vindo a conquistar a minha preferência. São essencialmente as camisas e os jeans que, a cada coleção, tem merecido a minha preferência. Quanto ao jeans, posso dizer-vos que os modelos que tenho, são super confortáveis porque se adaptam bem às formas do corpo, permitem liberdade de movimentos, e a ganga tem um toque macio. Também tenho algumas camisas de ganga, e de tecido, que adoro. 

Estava eu aqui, precisamente, a ver algumas imagens da nova coleção Salsa outono inverno 2017/2018 e, se não tivesse que me controlar nos gastos, a minha vontade era correr para uma loja e trazer várias peças comigo!

Para quem não conhece, a Salsa é uma marca portuguesa de pronto a vestir direcionada para o publico masculino e feminino. Por agora dexo-vos algumas imagens da nova coleção. Espreitem e inspirem-se, para os vossos looks de inverno.
 















37 comentários:

  1. Que bonita colecção!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esta marca! Tem sempre colecções lindíssimas. Apesar do preço, tem muita qualidade. E neste mundo em que tudo é descartável, eu continuo a preferir a qualidade. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro sempre as fotografias das coleções da Salsa! Dão imensa vontade de comprar as peças :)
    Nunca tive nenhum par de jeans da Salsa, mas adorava. Ainda hei de ter.
    Adoro ver como tem crescido esta marca, é um orgulho. Vivi em Annecy, em França, já mais pertinho da Suíça, e lá havia uma loja enorme da Salsa :) Fiquei de boca aberta, e super orgulhosa, claro :)
    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
  4. A Salsa nunca me deixa ficar mal.
    São as únicas calças de ganga que eu sei que me ficam impecavelmente :)

    ResponderEliminar
  5. Nossa tem mesmo peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Uau ... Quero TUDO! Que coleção maravilhosa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Peças lindas!
    Usaria várias delas!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. sou a louca dos jeans, amei esse com bordado floral!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  9. Epaa adoro adoro adoro a nova coleção da Salsa! Os bordados no casaco e nos jeans conquistam-me!!

    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
  10. Estão aí umas camisas bem giras!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Bonita colección de jeans, y se ve que se ajustan muy bien al cuerpo.
    Besos

    ResponderEliminar
  12. Embora ache as peças super bonitas até hoje nunca tive nada da marca, tenho que mudar isso. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Amei a coleção *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O inverno aqui está começando a ir embora e olhando essa coleção, sinto muita vontade que ele volte. Lindas peças. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Não sou fã das calças de ganga com estampados (floridos ou não), mas no geral é uma bela colecção.

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro os jeans da Salsa, não gosto é do preço deles =P

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  17. É mara! ;D

    Adorei as peças!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  18. Quase todos os jeans, eu gostei.
    Gosto de jeans bem justos.

    ResponderEliminar
  19. Tem peças muito bonitas! Infelizmente descontinuaram um modelo de calças pretas de que gosto muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Excelente coleção!

    r: Já vi e agradeço-te imenso por isso *.*

    ResponderEliminar
  21. gosto da colecção
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Gosto da roupa da "Salsa". Só não gosto de entrar lá e ser logo pressionada por uma funcionária para comprar isto e aquilo. É que nem deixam a pessoa pensar se a peça para onde está a olhar dá para usar com outras coisas já existentes.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  23. Uma colecção espectacular!
    Adoro esta marca... por mim... vinha cá tudo parar!!! :-D Oh, se vinha!...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar