sexta-feira, 21 de julho de 2017

A nova Furla Metropolis chega em setembro

A nova Furla Metropolis Jungle só chega em setembro, mas eu já vos mostro as imagens por aqui!

A Furla lançou um desafio aos seguidores online para decidir qual seria próximo animal a ser representado na coleção Metroplis Jungle. Através do site, do instagram e do facebook da marca, foi dada a possibilidade aos seguidores de elegerem qual o seu animal favorito.

Os animais para a eleição foram: o Papagaio Cor-de-Rosa, o Jaguar e o Tigre Branco. E os seguidores escolheram o Tigre Branco. Ora assim sendo, é este o animal que vão poder ver na Furla Metropolis que vai estar à venda em setembro. 





35 comentários:

  1. Gosto do tigre (com menos pelinho. EHEHE) :D

    A Marta

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus, essas malas são tão lindas e fofas!
    beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito; acho um pouco estranho...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. gente, eu amo essa coleção da furla!
    já quero uma dessas também!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  5. Love it! Happy weekend dear.


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  6. Os felinos são demais!

    R: Obrigada! Um bom fim-de-semana para ti também! *

    ResponderEliminar
  7. Que modelos lindos, me apaixonei! Super divertidos

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderEliminar
  8. Achei bem diferente e fofos hehe .
    Beijos |Portal Tuddo

    ResponderEliminar
  9. Apesar de não fazerem o meu género, são irreverentes :)

    r: Mesmo!

    ResponderEliminar
  10. As bolsas serão assim ou é para enfeitar vitrines?
    Não sei se compraria, caso fossem bolsas.

    ResponderEliminar
  11. Que lindinho!
    Adorei!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  12. Acho bonitas e divertidas, mas acho que não usaria, sou do tipo mais discreta.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  13. É tão gira...
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blgospot.pt

    ResponderEliminar
  14. Que diferentes haha adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  15. As bolsas são bem divertidas. Só não gostei dos pompons na cabeça dos bichos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigado querida :D

    Gostei imenso. São mega originais :D

    NEW WISHES POST | OMGGG Beauty NEWS to TRY NOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Não sendo bem a minha onda... gostei no entanto, de ficar a par, das suas últimas novidades...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  18. O conceito é engraçado mas não usava nenhuma.
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar