quarta-feira, 29 de junho de 2016

Para quem gosta de mudar a cor do cabelo com frequência

Para quem gosta de cabelos louros mas não gosta de manter a mesma tonalidade por muito tempo, vai gostar de conhecer a nova solução de coloração BlondMe Instant Blushes da Schwarzkopf Professional. São tons ideais para quem pretende dar uma ar mais arrojado ao visual.
 

Os BlondMe Instant Blushes duram até 3 lavagens e estão disponíveis em 4 tons pastel: gelo, rosado, metal azulado e verde jade.

São em spray para uma fácil aplicação, e podem ainda combinar os diferentes tons para conseguirem um resultado mais irreverente!

24 comentários:

  1. Uma coisa que eu fiz durante 40 anos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos tento, querida! Muito obrigado :D

    Sem dúvida que parece ser uma solução ótima para quem gosta de mudar :D

    NEW DECOR POST | Modern Room Decor.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Um produto interessante mas que eu não utilizo.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Ola Linda:) Adorei o post:)
    Bjs Open Kloset
    Novo Post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/ylloturmeric-scrub.html#comments
    Instagram:@openklosetfashion
    Snapchat:OpenKloset


    ResponderEliminar
  5. Por acaso há já algum tempo que penso em pintar o cabelo mas nunca o fiz!
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Parece muito bom :)
    Não conhecia, e para quem tem "medo" de mudar a cor do cabelo é fantástico para experimentar hehe

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca pintei o cabelo... Tenho receio de o estragar. Mas é capaz de ser uma boa opção esta.

    ResponderEliminar
  8. O produto parece ótimo :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. mt boa a linha pra quem tem os cabelos coloridos ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, me deu vontade de virar "blonde";)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  11. òptima ideia para um novo look :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  12. Seu posts são sempre importantes!
    Gosto muito.

    Beijo e um dia feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. WOW já vou avisar a minha mãe dessa belezura.
    Eu curti esse post ♥
    Beijiinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderEliminar
  14. Aqui no Brasil acho que não tem ainda.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  15. É uma opção bem interessante para sair do mesmo de sempre
    Beijos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderEliminar
  16. O que eu precisava mesmo era de uma solução para cobrir os brancos que durasse mais do que as comuns tintas de cabelo e não secasse tanto o cabelo como as madeixas!!! Esses parecem-me uma opção divertida para quem tenha tempo/paciência/gosto para fazer essas mudanças! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Aiiiii adoreiii esta ideia :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia ainda!
    Óptima dica!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  19. Gostei das tonalidades, muito giras :D

    ResponderEliminar