sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Portugal Fashion Verão 2014 - Calçado

Portugal Fashion Verão 2014 - Calçado......ora então hoje vou deixar-vos por cá com algumas imagens do calçado que marcou presença na edição do Portugal Fashion Verão 2014. Fly London, Nobrand, Silvia Rebatto, Goldmud, J.Reinaldo e Dkode, foram algumas das marcas que estiveram presentes neste evento.

Esta coleção de Silvia Rebatto, é uma mistura de vários estilos captados em diversas culturas, desde o Japão a terras Africanas. A conjugação de vários materiais, desde madeira, plástico e materiais com brilho é bem visível nesta coleção.



 
Fly London tem como objectivo para além do conforto também a originalidade, desde o design dos modelos à combinação de cores e conjugação de materiais que fazem parte de cada coleção.




 Esta coleção de J.Reinaldo procura reinventar os clássicos, indo buscar inspiração a modelos do passado, dando-lhe um toque de actualidade.



A Nobrand vai buscar inspiração a uma técnica especial de impressão com tinta de relevo. A coleção é uma mistura de formas e cores orgânicas da natureza.




 O preto e branco estão bem presentes nesta coleção da Golmud.



 A Dkode aposta em pele com textura de crocodilo, e também em acabamentos metalizados



Sem comentários:

Enviar um comentário