quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Combater as Imperfeições da Pele com Clear Calm 3 da REN

A REN é uma marca de produtos de beleza, que já conquistou a preferência de muitas celebridades, e Kate Moss, Carolina Herrera, Kate Winslet são algumas das  famosas que já se renderam aos produtos da marca.

Para ajudar a combater as imperfeições da pele, hoje vou falar-vos da Gama Clear Calm 3 da REN, que se destina a combater exactamente as três principais causas de acne, borbulhas e pontos negros, e são elas: o excesso de sebo, acumulação de células mortas, proliferação de bactérias causadoras de imperfeições....tudo isto sem agredir. E o resultado é uma pele mais limpa, apaziguada e saudável.

A Gama  Clear Calm 3 da REN é composta por 4 produtos: Argila de Limpeza, Fluido de Dia, Sérum de Noite e Máscara Anti-Imperfeições.

Fique então com algumas indicações, para combater as imperfeições da pele com Clear Calm 3 da REN.
1 REN Clear Calm 3 Sérum de Noite - Hidrata e conforta a pele irritada e a repuxar e atenua as marcas, reduz o excesso de sebo a vermelhidão e a irritação, suaviza e apazigua a pele. Deve ser aplicado à noite com a pele limpa e seca.
2 REN Clear Calm 3 Fluído de Dia - Com uma textura não oleosa, formulado para combater as borbulhas e pontos negros, controlar a oleosidade  e deixar a pele limpa, saudável, tonificada e com aspecto mate. A pele fica menos oleosa, minimiza o diâmetro dos poros e as imperfeições, ajuda a prevenir a pele congestionada e protege dos danos oxidativos. Deve ser aplicado diariamente de manhã sobre a pele limpa e seca.

1 REN Clear Calm 3 Máscara Anti-Imprefeições - Formulada para prevenir o aparecimento de borbulhas e pontos negros, reduz visivelmente as imperfeições, deixando a pele purificada e uniforme. Absorve o excesso de sebo, e esfolia suavemente para descongestionar os poros obstruídos. Minimiza o diâmetro dos poros, reduz a vermelhidão, suaviza e apazigua, atenua as marcas. Deve ser aplicada duas vezes por semana, deixar actuar durante 15 minutos e retirar bem com água tépida.
2. REN Clear Calm 3 Argila de Limpeza - um gel de limpeza facial purificante formulado para prevenir e ajudar a eliminar as borbulhas e os pontos negros. Limpa e purifica em profundidade, esfolia suavemente para ajudar a desobstruir a pele e minimiza o tamanho dos poros. Deve ser usada uma dose de gel entre as palmas das mão humedecidas e massajar suavemente no rosto durante 1 a 2 minutos.

Em Portugal os produtos REN encontram-se à venda em farmácias e espaços de saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário