segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Lingerie Rêverie Outono-Inverno 2013/2014

Lingerie Rêverie Outono-Inverno 2013/2014.... já por aqui vos tinha falado desta marca portuguesa de lingerie, e por aqui estou, para vos falar da marca mais uma vez, porque acho que vale a pena conhecer  a Coleção de Lingerie Rêverie Outono-Inverno

A coleção é composta por seis linhas, três delas já estão a ser comercializadas, são a linha Fancy, a linha Cherry e a linha Chic, com modelos que se adaptam a vários estilos e ocasiões, e com uma conjugação de materiais e cores que a tornam elegante, sofisticada e muito apetecível! as restantes linhas desta coleção, deverão começar a chegar às lojas no final de Novembro.

Espreitem então, algumas imagens desta Coleção de Lingerie Rêverie Outono-Inverno 2013/2014.

Linha Fancy - Direccionada para a mulher que gosta de conforto, mas sem esquecer a elegância e o bom gosto. Quanto aos materiais usados nesta linha, destacam-se a conjugação da renda com malha jacquard tricolor de efeito geométrico, os modelos estão disponíveis em azul e vison.
 



Linha Cherry - Uma linha jovem e romântica. Quantos aos materiais usados nesta linha, destacam-se a malha estampada com padrão de efeito floral, os modelos estão disponíveis em vermelho, azul e castanho.

 
 


Linha Chic - Esta é uma linha direccionada para a mulher que precisa de um soutien com um bom suporte. Quantos aos materiais usados destacam-se a malha estampada e o bordado, os modelos estão disponíveis em champanhe e vison.


Se gostaram da coleção, podem ver  aqui onde comprar







Sem comentários:

Enviar um comentário