segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ilovegalochas

ilovegalochas, já ouviram falar? para quem não sabe o que é, digo-vos que é uma loja online portuguesa de venda de galochas, que vale mesmo a pena conhecer!!

A ilovegalochas iniciou o seu projecto de venda de galochas em 2010, mas é em 2013 que lança a sua primeira coleção de galochas da marca, acessorizada em Portugal, as ilg e as Laces. Esta coleção tem como objectivo, privilegiar a qualidade da borracha com que são feitas as galochas, sem nunca esquecer a leveza, o conforto, mas também o design inovador, elegante e feminino.


O que ainda torna mais apetecível esta coleção, é o conjunto de acessórios que podem adquirir separadamente, e que através de um prático sistema de  mola podem trocar e combinar de formas diferentes. As novas ilg já têm incluído 1 pack de 4 acessórios de 2 modelos diferentes.

Recuando um pouco no tempo, e no que diz respeito a acessórios a ilovegalochas, lança em 2012 a sua primeira coleção de meias para galaochas, exclusivamente produzidas em Portugal. Podemos ver modelos em malha polar e imitação de pêlo, em lã da serra da estrela... o tamanho é único, e adapta-se desde o 37 ao 40.

 Se gostaram podem continuar a ver mais no site online da marca aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário