quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cremes de Rosto Reafirmantes

Com a idade a pele vai perdendo firmeza e elasticidade, por isso os cremes reafirmantes são ótimos para ajudar a retardar os efeitos da idade. Hoje vou deixar algumas sugestões de cremes de rosto reafirmantes da Guinot. Estes produtos encontram-se facilmente à venda, em cabeleireiros e gabinetes de estética.





1 Base 777 Énergie Lift - Deve ser usado durante o dia é uma base reafirmante protetora, alisa e tonifica visivelmente a pele, alisa os traços e protege o rosto durante o dia.

2 Creme Énergie Lift - Deve ser usado à noite é um  creme reafirmante conforto, tem uma ação tensora que reestrutura e regenera as fibras, reafirma o oval do rosto, confere luminosidade à pele.

3 Masque Énergie Lift - Máscara com efeito lifting imediato, repousa e alisa os traços imediatamente, activa as funções celulares, ilumina e aclara a tez.

4 Sérum Liftosome - Cuidado intensivo e profundo, estimula a vitalidade celular.

5 Liftosome - Creme com efeito lifting, recria a firmeza da pele, aumentando a produção de fibras de elastina e de colagénio, redesenha o oval do rosto, distende os traços, rejuvenesce a aparência do rosto, reafirma a pele.


Sem comentários:

Enviar um comentário