quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Produtos para Cabelo Philip B

O Hair Stylist Philip B, começou por desenvolver os seus produtos para tratamento capilar em casa para responder às necessidades das suas clientes, com o passar do tempo e com os ótimos resultados que ia obtendo com os seus produtos à base de óleos e vegetais, foi expandindo o seu negócio. Philip B é hoje reconhecido pela midia especializada como um dos melhores.   
São muitas as estrelas de hollywood que confiam nos seus produtos para embelezar os seus cabelos, entre elas estão nomes como Penelope Cruz, Gwyneth Paltrow, Katie Holmes, Madonna e Charlize Theron.
Não são produtos muito acessíveis, mas diz-se por aí que valem cada euro que custam.



1 Gravity Defying Gel gel de fixação intensa para um poder de modelagem extremo e um brilho incrível. Pode ser usado para alisar o cabelo e dar brilho ou mesmo para estilos mais arquitetónicos e esculpidos.
2 Forever Shine Shampoo um cuidado revolucionário para o cabelo, contém hidratantes botânicos que vão sendo libertados com o tempo. Perfeito para reavivar, definir caracóis eliminando o frisado. Deixa o cabelo brilhante e preenche o cabelo fino e sem volume.
3 Forever Shine Conditioner uma emulsão intensamente hidratante que transforma o cabelo de imediato e de uma forma drástica.
4 Perfect Finish Shaping Fiber modela o cabelo com o estilo pretendido. Dá espessura e textura ao cabelo  deixando-o volumoso e suave.  

2 comentários:

  1. Estes produtos parecem excelentes!

    ResponderEliminar
  2. As pessoas que experimentam dizem que são muitos bons!


    www.brilhos-da-moda.blogspot.com

    ResponderEliminar