domingo, 8 de julho de 2012

Alicia Silverstone by Juice Beauty

Alicia Silverstone é atriz, modelo  produtora de cinema, escritora e até mesmo empresária. Silverstone associa-se à marca de cosméticos orgânicos californiana Juice Beauty e lança uma linha de produtos para a pele onde o factor ecológico desempenha um papel de destaque, atendedo a que a Juice Beauty uma marca de beleza ecológica.
A linha inclui produtos de limpeza de rosto, corretores, pós e batons, com uma composição de ingredientes naturais e nutritivos. Estes produtos têm um preço bastante acessível.





1 Irresistible Glow Facial Highlighter proporciona um brilho radiante à pele do rosto ao mesmo tempo que a ajuda a clarear, para todos os tipos de pele   2 Simply Pure Chamomile Cleanser gel de limpeza que remove as impurezas e deixa a pele hidratada, para todos os tipos de pele   3 Simply Flawless Pressed Powder Pó leve e translúcido que ajuda a melhorar a aparência natural da pele, para todos os tipos de pele   4 Simply Nourishing Moisturizer um hidratante com aroma de óleos essenciais de camomila e com anti-oxidantes, para todos os tipos de pele   Purely Kissable Lip um bâton altamente hidratante e anti-oxidante, para todos os tipos de pele

Sem comentários:

Enviar um comentário