terça-feira, 6 de outubro de 2015

Resultado do Passatempo Hidratação e Esfoliação Mon

Chegou a hora de revelar o Resultado do Passatempo Hidratação e Esfoliação Mon. Antes de mais quero agradecer a todos os participantes, que de uma forma muito simples se puderam habilitar aqui, ao passatempo.

Parabéns à  Raquel Mendes de Torres Novas, foi ela a vencedora do passatempo.

Origem Outono Inverno 2015/2016

Cada vez mais gosto da moda que se faz em Portugal. São várias as marcas portuguesas que ao longo dos anos têm vindo a fazer mais e melhor, no mundo da moda. E hoje, estou por cá para vos falar da Origem, uma marca portuguesa de pronto a vestir direcionada para o publico feminino.

Já conhecem a coleção da marca para a estação mais fria do ano? se ainda não conhecem, eu digo-vos que por lá podem encontrar peças jovens, elegantes e sedutoras, para usar no dia a dia ou em ocasiões mais especiais, sempre com muito estilo!

Para que não vos faltem inspirações para os vosso looks, espreitem e inspirem-se com algumas imagens da coleção Origem Outono Inverno 2015/20146.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Passatempo Pulseira Soufeel

Lembram-se de vos ter mostrado aqui esta pulseira da Soufeel? e se bem se lembram, eu também vos disse para estarem atentas ao blog que em breve tinha novidades para vocês! Pois bem, em parceria com a Soufeel, tenho uma pulseira para oferecer a uma das leitoras do blog!

A pulseira com um diâmetro de 19 cm, é em prata esterlina 925 e tem cinco contas, prateadas e rose gold super giras!

Para quem não conhece a prata esterlina 925, é uma combinação de 92,5% de prata e 7,5% de outros metais, como o latão e cobre. Esta junção de materiais faz com que ajude a melhorar a qualidade da jóia, tornando-a mais resistente a arranhões e outros danos. Em muito países a inscrição 925 nas jóias, é uma garantia que a prata é de alta qualidade.
Querem ganhar esta pulseira?

domingo, 4 de outubro de 2015

Gant Diamond G

Já ouviram falar da Gant Diamond G? pois bem, para quem não conhece é uma submarca da Gant, que se vem juntar às já existentes Gant Originals ( ideal para consumidor desportivo, com um estilo de vida ativo ), e à Gant Rugger ( com peças mais arrojadas e modernas ).

A Gant Diamond G, destina-se aos clientes que apreciam um guarda-roupa citadino e sofisticado. Nesta nova linha da marca, podem encontrar peças básicas com um estilo moderno e urbano centrado num corte versátil. A sua peça chave são as camisas.

Na apresentação da Gant Diamond G, os embaixadores da marca vestiram literalmente a camisa! E mostraram a versatilidade desta peça must-have da coleção, que pode ser usada num look mais desportivo ou mais clássico, sem perder a elegância.
 
Da esquerda para a direita: 
Manuel Serrão / Ana Paula Reis / João Gil / Fernanda Serrano / Pedro Miguel Ramos / Liliana Campos / Rodrigo Herédia / Bibá Pita / Fernando Gouveia

sábado, 3 de outubro de 2015

Concreto by Helder Baptista no Portugal Fashion Outono Inverno 2015/2016

Ora então hoje, sugiro que espreitem a coleção da Concreto by Helder Baptista que desfilou na edição do Portugal Fashion Outono Inverno 2015/2016.

Nesta coleção predominam os tons naturais, com o branco a surgir misturado com o cinza-prata. Quanto aos materiais são ricos em lã, com as malhas a surgir com bastante volume e altos relevos. As formas assimétricas dão ao look um toque romântico e, simultaneamente excêntrico. As peças justas surgem em cores vibrantes como o amarelo e vermelho.

Deixo-vos então com algumas imagens do desfile da Concreto by Helder Baptista, no Portugal Fashion Outono Inverno 2015/2016.


sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Luta Contra o Cancro da Mama

Infelizmente todos nós conhecemos histórias de pessoas e famílias afetadas pelo cancro da mama. E a verdade é que juntos, somos mais fortes. Juntos, aumentamos a esperança. Juntos, conseguimos fazer a diferença.

Ao longo das últimas duas décadas, a Estée Lauder, através da Campanha de Prevenção do Cancro da Mama (BCA), juntou mulheres, homens e famílias em mais de 70 países para ajudar a vencer o cancro da mama.
Ao partilharem uma foto, um video ou uma mensagem, entre 1 de outubro 2015 e 4 de fevereiro 2016, em www.BCAcampaign.com, no Instagram ou no Twitter, usando #BCAstrength, a Estée Lauder irá doar 25 dolares à The Breast Cancer Research Foundationpara financiar meia hora de investigação na área do cancro da mama. O objetivo é financiar 500 horas de investigação (25 mil dólares) através do apoio da comunidade digital.

Este ano entre os produtos Pink Ribbon que fazem parte da campanha, estão:

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Molly Bracken Outono Inverno 2015/2016

Um toque de romantismo, delicadeza e feminilidade fazem parte da coleção Molly Bracken outono inverno 2015/2016. A marca é conhecida pelo desenvolvimento de coleções que revisitam o estilo retro misturado com raízes vitorianas.

Para esta outono inverno, uma das principais tendências é o retro vintage, onde os casacos são a estrela da estação.

Espreitem e inspirem-se, com alguns looks da coleção Molly Bracken outono inverno 2015/25016.