Isa Sá

Sempre tive um fascínio especial pelo mundo da moda e beleza, e pelo brilho e glamour que lhe estão associados. Um fascínio que, ao longo dos anos, se foi mantendo e intensificando. Foi no ano de 2012, que criei o Blog Brilhos da Moda, porque foi esta a forma que encontrei de poder estar em contato permanente com um mundo que, tanto, me fascina.

A moda tem a capacidade de se renovar e reinventar. Em cada estação há muitas novidades para mostrar. São essencialmente as do mundo da moda e beleza que diariamente gosto de partilhar, com os meus leitores.

Ao longo destes anos, fui percebendo que cada vez se faz mais e melhor moda em Portugal. Que há gente com muito talento e criatividade, que através da moda leva o nome de Portugal além fronteiras. E por essa razão, é com enorme gosto que, tenho dado destaque a muitas marcas portuguesas neste blog. Mas a moda também se faz de marcas internacionais, por isso, também elas cabem neste espaço, que tem sido essencialmente uma montra virtual para o mundo da moda e beleza.

Mas por aqui também cabem outras histórias. A decoração, a natureza, os cantinhos de Portugal, espaços de lazer, hotelaria, a música e, até, o cinema passam por aqui.

O blog Brilhos da Moda é o seu espaço, e o espaço para todos aqueles que gostam de moda e lifestyle.