quarta-feira, 15 de novembro de 2017

A pensar comprar umas botas de cano alto

Quem por aqui me acompanha, à algum tempo, já se deve ter apercebido que o meu calçado favorito são os botins. E na hora de renovar o stock, procuro sempre modelos que sejam confortáveis e versáteis. Estava, eu aqui, a dar umas voltinhas pelos sites online para comprar uns botins mas, acho que, mudei de ideias! E depois destas imagens, estou a pensar comprar umas botas de cano alto.

E estes modelos, num tom vermelho que adoro, já estão na minha lista.

Se quiserem saber preços, e mais detalhes, basta clicar nas imagens.

41 comentários:

  1. Olá Isa
    Botas de cano longo são lindas e charmosas e também sou fã delas no inverno.
    Maravilhosa sua seleção de botas, mas a de salto baixo conquistou meu coração..rs, esse detalhe em veludo vermelho deu um toque todo especial.
    Beijos
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Não fazem o meu género. Olha eu com estas pernas musculadas a calças umas botinhas tão delicadas, lool
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. São bem giras... todas elas! E o vermelho, é a grande tendência deste Outono/Inverno...
    Eu talvez não me inclinasse tanto pelas últimas... apenas por não apreciar usar saltos muito altos... por uma questão de conforto pessoal... apesar de gostar imenso de as ver...
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. são lindas e com saia ficam um arraso. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  5. Que botas lindas, preciso de umas! Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  6. Olá!! Eu amo botas assim, são lindas e fica bem jovial e estilosa quando usamos. Eu já tive algumas assim e amava. Agora estou na vibe mais basiquinha.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
  7. eu quero uma over the knee <3


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adoro as Lemon Jelly! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Querida que botas lindas! Todos os modelos, arrasando! Abraços, tenha um bom dia!

    ResponderEliminar
  10. Muito boas escolhas! Ando com vontade de arriscar numas vermelhas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  11. Eu prefiro as botas de cano baixo, mas pro inverno mais rigoroso as de cano alto são ótimas, além de serem super estilosas. Adorei as vermelhas :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Quando vejo botas e botins só penso que lá se vai a minha carteira! Eheh Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Imagino uma bela perna nelas encaixada!
    Bonitas.
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Adoro as segundas! Beijinho, Carolina

    W-her-e.blogspot.lt

    ResponderEliminar
  15. Sempre quis uma bota de cano alto, mas raramente uma consegue fechar na minha panturrilha, por ser muito grossa :/ ô tristeza!

    Beijos!
    Rosto de Neve - Como secar o cabelo rápido e sem frizz!

    ResponderEliminar
  16. Tem uns modelos bem lindos gostei!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  17. Essas vermelhas são poderosa, amei!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Fiquei de olho nas duas primeiras vermelhas, são super elegantes e lindaaaas!
    Quanto às Lemon Jelly adoro completamente, ando há anos para comprar nesse género mas ainda não foi desta.

    Beijinhos,
    I.

    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Que encanto de botas.. Amo, amo!

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Confesso que não sou grande apreciadora de botas de cano alto, mas há modelos bem giros!

    r: Recomendo :)

    ResponderEliminar
  21. Confesso que não sou muito fã de botas de cano alto :/

    ResponderEliminar
  22. Também gosto muito de botas de cano alto! Boas escolhas :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. As pretas com a malha ao cimo sao lindassssss.

    ResponderEliminar
  24. São muito bonitas, mas eu prefiro botins.
    Bjs

    ResponderEliminar
  25. Que engraçado passar por aqui e saber que te vais voltar para umas botas de cano alto, eu já comprei as minhas o pior é que chuva nem vê-la 😥
    Boa opção, vais adorar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Ando à procura dumas vermelhas, mas botins, não tenho encontrado nada que goste.
    Essas são muito bonitas e elegantes.

    ResponderEliminar
  27. Compra sim, vale a pena. Eu tenho e uso direto aqui em SP.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderEliminar
  28. gostei da primeiras vermelhas
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Acho que de facto os botins são mais práticos, mas há botas muito giras! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  30. São todas muito giras.
    Só tenho umas, pretas.

    Beijinhos, Diana.

    ResponderEliminar
  31. estou doida por botas vermelhas our vinho!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  32. Confesso que cano ano não faz bem o meu género.

    ResponderEliminar