sábado, 7 de outubro de 2017

Chegou o novo Hilfiger Woman

Para as meninas que gostam de perfumes, e em espacial para as que gostam dos aromas Tommy Hilfiger, o mês de Outubro trás novidades com a chegada do novo perfume Hilfiger Woman Candied Charms.
Diz que é um perfume floral frutado com características orientais. E eu, confesso que, fiquei com vontade de experimentar!
Podem encontra-lo à venda nas perfumarias Douglas em embalagens de:
- 50 ml, com um pvp aprox. de 50,50€.
- 30 ml, com um pvp aprox. de 31€.

4 comentários:

  1. Verdade :D

    Já usei um perfume da Tommy e gostei muito :D O packaging é super adorável :D

    NEW WISHLIST POST | Make Your HOME SOPHISTICATED with 10 TIPS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  2. Acho que nunca usei um da marca, mas adorei o frasco.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Se cheirar tão bem quanto bonita é a embalagem, deve ser mesmo bom :)

    ResponderEliminar
  4. Para descobrir o aroma, um dia destes!
    Belíssima sugestão!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar