terça-feira, 17 de outubro de 2017

Champô anti-queda

Não é que o cabelo que caísse em exagero mas, como forma de prevenção, costumava fazer um tratamento por ano. Ultimamente tenho-me desleixado um pouco. e já para aí à três anos que não faço nenhum. Foi ao ler um e-mail a falar do champô anti-queda Seskavel da Sesderma, que me fez desperta a atenção para o assunto.

Diz que este champô contém ingredientes que estimulam o crescimento capilar, ajudam a prevenir e a eliminar a queda e ainda dá força e volume ao cabelo. Ora eu, que tenho o cabelo super fino e com falta de volume, acho que estou a precisar de o experimentar.

Diz que para melhorar o resultado, deve ser feito um tratamento durante três meses com o champô + as cápsulas Seskavel Plus. Quanto ao champô podem encontra-lo à venda em embalagens de 200 ml, com um pvp aprox. de 12,95€

7 comentários:

  1. Se calhar vou experimentar. Ando com queda de cabelo.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Great review!
    Have a nice day, dear!

    Maybe follow for follow?
    Moj mali kutak

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei quase todos os shampos anti queda que encontrei, este ainda não.
    Ando com uma queda terrível :(

    ResponderEliminar
  4. Eu nesta altura do ano também me cai muito cabelo e antes até fazia tratamentos, mas agora também me desleixei um pouco...
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Meu cabelo também cai bastante, principalmente no outono, mas nunca usei esses produtos mais específicos, acho uma boa ideia!

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Uma excelente dica! Confesso que não conhecia este champô...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar