sábado, 13 de setembro de 2014

Melissa Nation Inverno 2014

A coleção Melissa para este inverno não tem fronteiras, fala  a língua da moda e design. Com modelos originais  diversificados e com muito estilo! Inspirada na riqueza multiéticna de diferentes povos ao redor do mundo, a coleção Melissa Nation Inverno 2014, traz um mix especial de referências e cores.

Maxiapliques, xadrez, apliques de metal, laços e apontamentos florais dão um toque de sofisticação aos modelos da coleção.

E por agora, deixo-vos por cá algumas imagens da coleção Melissa Nation Inverno 2014.
  
Para meninas apaixonadas pelo novo, que gostam de explorar outras culturas e viajar muito. Londres, Nova York, Paris, Tóquio e cidades pequenas mas charmosas, como as  das praias da costa Amalfitana e da Tailândia, serviram de inspiração para este modelos que resultam numa mistura da frescura da paria com o movimento da cidade.



Funky girls que viajam pelos hotspots de todo o mundo. Misturar é a palavra de ordem, usam referências urbanas e inspiração da década de 90.



Para mulheres que preferem um visual moderno e funcional, que mistura a alfaiataria com a sensualidade dos recortes. Modelos inspirados no melhor da cultura e do avant-gard das mais inovadoras atracções turísticas. 

Podem encontrar os modelos Melissa à venda aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário