sábado, 26 de julho de 2014

Luís Onofre no Portugal Fashion Outono Inverno 2014/2015

Ora então hoje sugiro que espreitem a coleção de Luís Onofre que desfilou na edição do Portugal Fashion Outono Inverno 2014/2015, e desde já vos digo que está maravilhosa.

Da coleção fazem parte botas, botins, sapatos, sandálias malas e clutches, com modelos transversais que visam agradar a um publico mais alargado, e direccionado para várias faixas etárias. Nesta coleção vão encontrar modelos que se adequam a vários estilos!

As sapatilhas estão entre as novidades desta coleção, que surgem com aplicações metálicas removíveis. Os saltos altos continuam a marcar presença, mas também os modelos rasos se fazem notar em propostas que conjugam elegância e conforto, e que se adaptam ao estilo de vida acelerado da sociedade actual.

Quantos aos materiais vão desde aplicações em cristais Swarovski, correntes em ouro rosa ou níquel preto, peles bordadas, camurças, imitações de lagarto ou cobra e muitos tipos de pêlos.

A paleta de cores é também variada, desde os vermelhos, vários tons de castanho, verde tropa, salmão, rosa, branco e preto.

Quantos às malas surgem em vários tamanhos e formatos, com modelos que se adequam a várias ocasiões.

Para ver, ficam então algumas imagens da coleção de Luís Onofre no Portugal Fashion Outono Inverno 2014/2015.










1 comentário:

  1. Boa tarde Luís Onofre.
    Acabei de observar a coleção de inverno e fiquei sem palavras. É de uma imaginação, criatividade e sensibilidade que "veste" os pés femininos. Tem pequenos apontamentos que marca pela diferença e é esse pequeno pormenor que me chama atenção. Os modelos são de uma elegância irrepreensível, já os de verão o eram. Bom sucesso. Cumprimentos. mc

    ResponderEliminar