quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bloco de Notas

Lá vão os tempos em que uma agenda ou um bloco era imprescindível no dia a dia de muitos de nós, quer por razões pessoais ou de trabalho. E como diz o ditado, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, e hoje em dia a tecnologia está na linha da frente, tudo se regista no ipad, iphone, tablet e sei lá mais o quê...mas para as mais conservadoras que não dispensam uma boa agenda ou bloco de notas, ainda há quem se dedique ao fabrico de agendas e blocos de nota cheias de estilo!! 

Já por aqui vos tinha falado da Fine & Candy, e para quem gosta de objectos exclusivos e diferenciados, hoje fala-vos da " The Collector Edition" que esta marca portuguesa de papelaria de luxo acaba de lançar. Trata-se de um bloco de notas em formato A5, numa edição numerada de 1 a 10 exemplares, fabricados manualmente com características e detalhes minuciosos que fazem deles peças de coleção.
O bloco é em pele genuína preta mate, apresentado numa caixa amarela, o "tutti-frutti" tem as folhas laterais estampadas com as cores do arco-íris. A coleção está disponível on-line aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário