sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cremes Anticelulite

Com a proximidade do verão é tempo de declarar guerra à celulite, aquele horrível e inestético efeito casca de laranja que atormenta muitas mulheres, e que durante o verão com o uso de roupas mais leves e transparentes torna o problema ainda mais visível, principalmente aos olhos dos outros.
E claro está que com a chegado do verão, o tempo é propicio para umas idas à praia, e todas as mulheres anseiam ter um corpo perfeito, para poderem usar sem preconceitos um bom  biquini ou um  fato de banho!

Hoje vou mostrar aqui alguns Cremes Anticelulite, que podem ajudar a combater o inestético efeito casca de laranja. Convém também não esquecer que além do uso de Cremes Anticelulite há outros factores que podem ajudar, tais como:
- Uma alimentação equilibrada, pouco calórica e o uso de pouco sal.
- Beber muita água.
- Evitar o tabaco e as bebidas alcoólicas.
- A pratica regular de exercício físico.

Ora fiquem então com alguns Cremes Anticelulite que podem encontrar à venda, se clicarem nos links em baixo podem ver onde comprar.



1 Celluli Eraser Biotherm Promete reduzir o efeito casca de laranja em 14 dias.
2 Lift Minicuer Anti-Capitons da Clarins  Com uma fórmula rica em extratos de plantas adelgaçantes, que promete eliminar o efeito casca de laranja e tornar a silhueta mais fina.
3 Cryoform Eisenberg Um tratamento anticelulitico e antienvelhecimento, tonifica, reafirma, estimula a circulação e combate os nódulos de gordura da celulite.
4 Celluli Pro Sisley  Um adelgaçante que combate os nódulos de gordura da celulite e proporciona uma melhoria no aspecto casca de laranja. 
5 Super Slimming Reducer da Shiseido um gel creme adelgaçante me reafirmante.
6 Acqua Drainant Réductuer Anne Moller um gel drenante e tonificante, que favorece a eliminação dos líquidos acumulados nas nádegas, abdómen, perna e joelhos. Aumenta a firmeza da pele.











Sem comentários:

Enviar um comentário